fbpx

Parece que tanto BioWare quanto EA estão empenhadas em oferecer em Anthem não apenas uma experiência inovadora e um universo totalmente novo, mas também igualdade para todos os jogadores que embarcarem nessa nova aventura.

Durante seu painel no PAX West os desenvolvedores revelaram que todo o conteúdo que traga novas histórias e qualquer tipo de experiência narrativa para Anthem não será cobrado, a ideia central é fazer com que os jogadores sempre estejam em igualdade no mundo do jogo, e evitar que a comunidade seja separada entre quem possui ou não conteúdos pagos.

Não foi revelado o que seriam esses conteúdos, mas por se tratar de uma experiência com foco no online, era esperado que Anthem fosse receber conteúdos desse tipo ao longo do tempo para manter seus jogadores engajados.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua Demo será liberada no dia 01 de fevereiro para os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo ou são assinantes do EA Access.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money