fbpx

O tão esperado Beta do modo Battle Royale  de Call of Duty: Black Ops 4, ganhou novas informações. Segundo a Treyarch, o modo terá 80 jogadores por sala durante o teste beta. A Treyarch também disse que o número de jogadores poderá ser alterado na versão final.

Dan Buntingum dos chefes da Treyarch, disse em entrevista a Game Informer, que o foco da equipe é na jogabilidade refinada, e não no número de jogadores.Disse também que acompanhara de perto o feedback da comunidade.

O beta de Blackout é fechado para aqueles que adquiriram o game na pré-venda, e será lançado no dia 17 de Setembro para Xbox One.

Call of Duty: Black Ops IV está mais frenético do que nunca, e as partidas continuam rápidas como sempre foram. O jogo possui uma ótima variedade de armas e mapas, e o recurso de salto também foi abandonado.

Desenvolvido pela Treyarch, o jogo se passa entre Call of Duty: Black Ops 2 Call of Duty: Black Ops 3.

Call of Duty: Black Ops 4 chega em 12 de outubro para  Xbox One.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money