fbpx

Forza Horizon 4 terá não apenas o seu já conhecido clima dinâmico, mas também estações do ano dinâmicas que irão mudar a cada semana, além de apresentar um novo mundo totalmente compartilhado entre os seus jogadores, onde eles irão realmente se encontrar nas pistas. No novo sistema a hora do dia, o clima e as estações mudam para todos que estão jogando ao mesmo tempo.

É uma experiência bem ambiciosa o que o estúdio Playground Games quer proporcionar para os jogadores, e eles decidiram liberar um comercial bem irreverente mostrando como tudo isso muda no jogo, além de mostrar mais um pouco de toda a beleza e diversidade da Grã-Bretanha que eles pretendem retratar no título.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

O jogo já está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money