fbpx

Depois de ser lançada em 2016 apenas para o PS4, a super coletânea LEGO Harry Potter: Collection está chegando ao Xbox One com o pacote que traz LEGO Harry Potter: Anos 1-4 e LEGO Harry Potter: Anos 5-7 remasterizados.

LEGO Harry Potter: Collection chega unindo o humor característico dos jogos LEGO e o expansivo Mundo Mágico em uma jornada emocionante, cheia de diversão, magias, poções e quebra-cabeças. Os jogadores podem curtir todas as aventuras de LEGO Harry Potter com conteúdo dos oito filmes somados à gráficos, ambientes, iluminação e efeitos visuais aprimorados, além de dois pacotes de DLC.

LEGO Harry Potter: Anos 1-4 é baseado nos quatro primeiros filmes: “Harry Potter e a Pedra Filosofal“, “Harry Potter e a Câmara Secreta“, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” e “Harry Potter e o Cálice de Fogo“. Já LEGO Harry Potter: Anos 5-7 transporta os jogadores para as aventuras dos últimos quatro filmes: “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2“.

Os pacotes de DLC que estão inclusos trazem personagens como Godric Grifinória, Harry (Yule Ball), Helga Lufa-lufa, Gilderoy Lockhart (Casaca), Luna (Cabeça de Leão), Pirraça, Hermione (Vestido Rosa), Ron Weasley (Ghoul), Rowena Corvinal e Salazar Sonserina, bem como um pacote de magias que conta com os encantamentos Cantis, Densaugeo, Ducklifors, Melofors e Tentaclifors.

LEGO Harry Potter: Collection será lançado no dia 30 de outubro, e chega no Brasil totalmente em português e também com uma edição física.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money