fbpx

A THQ Nordic anunciou que é a nova dona da propriedade intelectual Kingdoms of Amalur, que era da 38 Studios. A empresa agora é a responsável em manter a franquia viva e também está responsável pelo projeto chamado “Copernicus”, que era um MMORPG e que também foi abandonado.

Não foi revelado quais os planos da empresa para a marca, se irá fazer um remaster do jogo Kingdoms of Amalur: Reckoning lançado com sucesso em 2012, ou vai se focar em trazer uma experiência totalmente nova para a série. A marca estava parada pois a 38 Studios enfrentou uma série de problemas judiciais oriundos de envolvimento com empréstimos não pagos.

Para quem não conhece Kingdoms of Amalur: Reckoning é um RPG singleplayer com um estilo MMO e é uma criação de mentes brilhantes como o autor best-seller do New York Times, R.A. Salvatore, o criador de Spawn, Todd McFarlane, e o designer principal de Elder Scrolls IV: Oblivion, Ken Rolston.

Animados com essa ressurreição de Kingdoms of Amalur?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money