fbpx

Immortal: Unchained é situado em um universo de sci-fi sombrio onde você é a arma definitiva encarregada de salvar o Cosmos de um evento cataclísmico. O jogo é definido como um RPG de ação hardcore, que além de ter uma história intrigante, também possui um sistema de combate estratégico e jogabilidade em terceira pessoa com elementos de tiro. A equipe do estúdio conta com funcionários que já trabalharam em Fable, Just Cause, Warhammer e até mesmo Battlefield.

É inegável que Immortal: Unchained possua algumas similaridades com a fórmula Souls, mas pretende ir além e trazer novidades com seu estilo mais voltado para um jogo de tiro.

Immortal: Unchained chegou ao Xbox One e promete confrontos estrondosos contra bosses lendários. Eles está aprimorado para o Xbox One X, mas não fica claro quais são as melhorias.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money