fbpx

Um dos jogos mais aguardados de 2018, por quem é fã de corrida, sem dúvida é Forza Horizon 4 e isso está refletindo diretamente na pré-venda do jogo.

O gerente global de marketing de produtos Xbox, Aaron Greenberg, revelou em entrevista ao GamesIndustry, que as vendas do jogo estão indo muito bem e inclusive já estão melhores que as do Forza Horizon 3 durante esse mesmo período. Ele assinala que o novo jogo da Playground Games está se encaminhando para ser o mais bem vendido de toda a série.

Horizon 3 foi, em muitos aspectos, um grande jogo de mundo aberto. O jogo e a ambientação eram muito únicos e, com a sua alta qualidade, ele se destacou. O desafio para o Playground foi como você constrói sobre isso? Tendo o cenário na bela Inglaterra, que, como sabemos, é onde o Playground se baseia, sendo capaz de adicionar os elementos das quatro estações e como isso pode mudar a jogabilidade… Isso vai levar a franquia a um outro nível.
Portanto, nossa expectativa é que o Forza Horizon 4 seja o maior e mais vendido jogo Forza que já lançamos. Atualmente, o nosso acompanhamento das pré-encomendas está bem à frente de onde queremos e seguindo adiante de onde estávamos com o Forza Horizon 3. Portanto, os primeiros indicadores são realmente bons. E isso é antes de você entrar no fato de que este título estará no Game Pass, o que permitirá que ele alcance outro grupo de jogadores que talvez nunca teriam jogado ou comprado o jogo.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

O jogo já está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money