fbpx

Durante a Gamescom deste ano, a Frogwares GamesBigben Interactive liberaram um novo trailer de The Sinking City, seu próximo jogo de investigação em mundo aberto com elementos de horror. Intitulado Silence is Golden, o vídeo mostra um pouco das mecânicas do jogo.

A década é de 1920, o jogador controlará o detetive particular Charles W. Reed pela cidade de Oakmont, Massachusetts. A cidade foi inundada por um fenômeno sobrenatural, desde então os cidadãos precisam de barcos para trafegar por certos pontos da cidade.

O trailer mostra Charles ajudando um npc em uma missão secundária, enquanto explora a cidade de Oakmont. Como um  jogo inspirado em Lovecraft, a insanidade será um fenômeno bem recorrente durnte jogatina. Presenciar fenômenos sobrenaturais e ter visões do passado são algumas das consequências do terror cósmico das obras de Lovecraft. Charles também encarará vários perigos, como criaturas grotescas que tentarão impedir seu progresso a todo custo.

The Sinking City está com lançamento previsto para o dia 21 de Março.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money