fbpx

Sea of Thieves recebe esse mês a sua terceira grande expansão de conteúdo, que ganhou o nome de Forsaken Shores e abre uma nova região anteriormente inacessível no jogo conhecida como The Devil’s Roar. O novo mapa traz novas ameaças, novos desafios e novas aventuras, além de novos elementos ambientais como uma água superaquecida, pedras em chamas caindo dos vulcões e gêiseres explodindo, que irão mudar a forma como os piratas atravessam a terra e o mar.

Forsaken Shores levará os jogadores em uma busca para investigar a identidade de um misterioso marinheiro em um barco a remo e descobrir a história por trás daquela triste e levemente sinistra canção que ele entoa. Além de mais tesouros, Sea of Thieves irá trazer a nova mecânica do barco a remo, onde será possível colocar tesouros e outras coisas. O barquinho poderá ser a sua salvação depois de ser perseguido por outros piratas, para poder salvar seus preciosos tesouros e até mesmo sobreviver depois de perder o seu navio cheio de recompensas.

Forsaken Shores estará disponível gratuitamente em Sea of Thieves no dia 19 de setembro.

Vale lembrar que Sea of Thieves também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Aproveite e confira também nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money