fbpx

Lara Croft enfrenta em Shadow of the Tomb Raider o seu maior desafio para se tornar a icônica saqueadora de tumbas que todos conhecem, e para mostrar toda a grandiosidade do que prepararam para esse desfecho da nova trilogia feita para reinventar a série, a Square Enix liberou um trailer de lançamento com destaque para a narrativa mais sombria, seus ambientes bem detalhados e diversificados e toda a ação que irá acompanhar Lara na sua jornada.

Em Shadow of the Tomb Raider Lara Croft deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e perseverar em seu momento mais sombrio. Enquanto corre para salvar o mundo de um apocalipse Maia, Lara se transformará na Saqueadora de Tumbas que sempre esteve destinada a se tornar.

Nossa análise de Shadow of the Tomb Raider já foi publicada, então não deixe de conferir nossas impressões neste link.

O jogo será lançado no dia 14 de setembro e já está com pré-venda iniciada na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money