fbpx

Os fãs de Alan Wake podem comemorar, um dos sonhos da maioria de seus fãs, vai virar realidade. Hoje foi anunciado que  o jogo vai ganhar um adaptação para TV, confirmado pela Variety.

A produção terá o criador do jogo, Sam Lake, do estúdio Remedy, como produtor executivo e Peter Calloway, de Cloak & Dagger e Legion, como roteirista e showrunner.

A produção ficará sob responsabilidade da Contradiction Films, que já criou adaptações de Dead Rising e Mortal Kombat. Por enquanto, não há previsão de estreia ou atores confirmados para a série.

Tomas Harlan, da Contradiction Films disse em entrevista, que Alan Wake possui uma das melhores histórias, que ele já viu nos videogames, e que inclusive já jogou umas 50 vezes.

Alan Wake é um escritor de best-sellers, que passa por um bloqueio criativo e não consegue escrever nada há dois anos. Ele e sua esposa Alice saem de férias para a pequena cidade de Bright Falls em Washington, a fim de recuperar a sua criatividade. Mas a pacata cidade guarda surpresas e sua esposa desaparece sem deixar vestígios. Ele se encontra preso em um pesadelo e seu mais recente trabalho, um thriller que ele não consegue se lembrar da escrita, está se tornando realidade diante de seus olhos, palavra por palavra.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money