fbpx

Com certeza você é um dos muitos jogadores ansiosos pela chegada de Forza Horizon 4, e para acalmar um pouco o seu coração. já está disponível na Xbox Live uma Demo do jogo que visa mostrar as principais novidades que estão chegando no novo título da aclamada franquia da Playground Games.

A demonstração de Forza Horizon 4 proporcionará uma vista do novo sistema de estações dinâmicas, que prometem mudar tudo nos cenários e na jogabilidade do jogo. Será possível explorar sozinho ou com os amigos essa versão da Grã-Bretanha no novo mundo aberto compartilhado da série.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro (28 de setembro para quem comprar a Edição Suprema) e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

Baixe a Demo e se divirta hoje no mundo de Forza Horizon 4.

Tamanho aproximado: 27GB

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money