fbpx

O premiado Hollow Knight já havia sido anunciado para o Xbox One, mas a sua data de lançamento ainda não havia sido revelada. Agora o estúdio Team Cherry revelou que a versão especial Hollow Knight: Voidheart Edition chega ao console da Microsoft no dia 25 de setembro, bem antes do esperado, que era apenas em 2019.

Além do jogo base, essa nova versão traz os quatro DLCs: “Hidden Dreams“, “The Grimm Troupe“, “Lifeblood” e “Godmaster“.

Hollow Knight se trata de uma aventura de ação hardcore épica em um vasto reino arruinado de insetos e heróis. Os jogadores irão enfrentar cavernas serpenteantes, lutar contra criaturas malignas e se aliar a insetos bizarros num estilo clássico 2D metroidvania desenhado à mão.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money