fbpx

A Ubisoft anunciou hoje através de um novo trailer, os conteúdos do Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey. Os novos DLCs terão duas histórias inéditas com 3 episódios cada uma. Os arcos são chamados de Legacy of the BladeFate of Atlantis.

Legacy of the Blade mostra a história do primeiro herói a carregar a Hidden Blade, a famosa arma da série. O novo dlc chegará em Dezembro de 2018.

Fate of Atlantis já mostra a história de Atlântida, e abordará a história da primeira civilização, chegará em 2019. A Ubisoft relatou que esta será a Season Pass mais ambiciosa da série.

Além disso, quem comprar a Season Pass terá direito a remasterização de Assassin’s Creed III, que chegará em Março de 2019 em 4K com todas as DLCs do jogo principal.

Além disso, a Ubisoft anunciou novos conteúdos para Assassin’s Creed Odyssey. The Lost Tales of Greece, que serão eventos diários e semanais. Além de novos equipamentos ,itens e lutas contra Criaturas Místicas.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado no dia 5 de outubro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money