fbpx

A Square Enix fez um anúncio inesperado e que irá agradar em cheio os fãs da franquia Final Fantasy no Xbox One. Os próximos meses irão marcar a chegada de títulos lendários da franquia ao console da Microsoft, muitos já haviam sido lançados para outras plataformas, mas agora irão estrear no Xbox One e, alguns deles, cheios de melhorias.

Além de Final Fantasy XV Pocket Edition que já havia sido anunciado, e já está disponível no Xbox One, confiram os outros jogos que estarão chegando:

World of Final Fantasy Maxima

Se trata de uma versão melhorada de World of Final Fantasy. O jogo traz muitos dos heróis de diferentes jogos de Final Fantasy com um visual bem diferente. A história mostra a jornada mágica dos irmãos Reynn e Lann enquanto eles exploram a vasta terra de Grymoire para redescobrir seu passado e salvar o futuro.

World of Final Fantasy Maxima será lançado no dia 06 de novembro de 2018.

Os demais chegam em 2019, ainda sem data para os seus lançamentos.

Final Fantasy VII

Um clássico não apenas para a franquia, mas também para todo o mundo dos games. O jogo original chega ao Xbox One mostrando sua bela história e personagens que encantaram todo o mundo.

Final Fantasy IX

Final Fantasy IX apresenta uma grande história de amor, guerra, traição, onde Zidane e a Tantalus Theater Troupe sequestraram a princesa Garnet, herdeira de Alexandria. Para sua surpresa, no entanto, a própria princesa ansiava por escapar do castelo.

Final Fantasy X | X-2 HD Remaster

Um super combo com dois jogos da série em apenas um pacote. Final Fantasy X chamou muita atençao na sexta geração de consoles com valores impressionantes de produção, incluindo gráficos e trilha sonora impressionantes, além de uma história emocionante.

Já Final Fantasy X-2 retorna ao mundo de Spira dois anos após o início da Eternal Calm. Tendo sido mostrada uma imagem misteriosa, mas familiar em uma esfera, Yuna se torna um Caçador de Esferas e junto com seus companheiros, Rikku e Paine, e embarcam em uma missão ao redor do mundo para encontrar respostas.

Os jogos estão completamente remasterizados para combinar com os padrões mais modernos.

Final Fantasy XII The Zodiac Age

O jogo melhora o clássico Final Fantasy XII de 2006, e o deixa mais bonito e mais fácil de jogar do que nunca. A remasterização de alta definição introduz vários avanços modernos, incluindo um projeto de batalha refeito, com um sistema totalmente reformulado.

Animados com mais jogos da saga Final Fantasy chegando ao Xbox One?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money