fbpx

Depois de testar os modos multiplayer mais tradicionais de Call of Duty: Black Ops 4, a Activision e a Treyarch iniciam hoje no Xbox One um teste para o seu novo modo Battle Royale, que ganhou o nome de Blackout.

Essa será a primeira experiência dos jogadores com o modo Blackout, que embarca na onda do gênero queridinho do momento, e ainda traz personagens favoritos dos fãs, armas e partes icônicas dos mapas clássicos, tudo no maior mapa da história da franquia, com veículos terrestres, marítimos e aéreos.

O Beta começa hoje, dia 14, às 14 horas (horário de Brasília) e vai até o dia 17 de setembro, no mesmo horário. O teste será fechado e exclusivo para aqueles que realizaram a pré-encomenda do jogo.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro.

Jogaremos o Beta às 21 horas no Mixer e ainda daremos códigos para os espectadores testarem o modo Blackout nesse fim de semana.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money