fbpx

A franquia Wolfenstein ressurgiu com tudo nos últimos anos, com uma história e jogabilidade que conquistaram um legião de fãs e ainda agradaram os saudosistas dos jogos clássicos. Após o final de Wolfenstein II: The New Colossus, muitos se perguntaram se o jogo teria uma continuação, para mostrar a jornada de B.J. Blazkowicz nesse mundo alternativo onde a Alemanha nazista venceu a Segunda Guerra Mundial.

Em entrevista ao site Metro, Pete Hines, vice-presidente sênior de marketing e comunicações globais da Bethesda, confirmou que Wolfenstein III já está nos planos da empresa e que ele definitivamente será feito.

Sim, claro. Absolutamente estamos fazendo um Wolfenstein III. Eles disseram no palco que estão fazendo uma pausa da história maior para fazer isto. Mas todos nós temos que ver como isso termina.

Então pode demorar, mas a Bethesda já confirmou que um terceiro jogo dessa nova saga de Wolfenstein será feito, o que certamente já deixa os fãs muito felizes.

Vale lembrar que a série ainda irá receber o standalone Wolfenstein: Youngblood, que já está em desenvolvimento e é aguardado para 2019. O jogo trará o componente co-op para a franquia.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money