fbpx

A Ubisoft anunciou que o desenvolvimento de Assassin’s Creed Odyssey foi finalizado e que o jogo já está pronto para chegar aos jogadores. O novo jogo da franquia está atiçando a curiosidade dos jogadores devido ao seu maior foco nas mecânicas de RPG. Elas foram incluídas em grande estilo em Assassin’s Creed Origins e agora estão mais complexas e abrangentes em Odyssey.

O jogo também terá diversos conteúdos liberados no seu pós-lançamento que prometem deixar os jogadores ativos no universo do mundo por um longo tempo.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado no dia 5 de outubro de 2018 e já está com pré-venda aberta na Microsoft Store. Confira também as nossas impressões do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money