fbpx

A Rockstar liberou essa semana novas informações sobre o mundo de Read Dead Redemption 2, parece que a gangue Van der Linde terá que cruzar todo o Oeste para poder fugir das forças da Lei. Com isso Morgan conhecerá várias cidades em sua jornada, cada uma com características únicas.

Veja a descrição oficial de cada cidade abaixo:

  • Valentine – Uma cidade barulhenta, hostil e caótica nas Heartlands, Valentine organiza leilões de gado que atraem comerciantes, rancheiros, caubóis, apostadores, fora da lei e prostitutas de todos os cantos – todos querendo ganhar dinheiro, arrumar confusão e se divertir.
  • Annesburg – A vida não é fácil para os mineradores e suas famílias em Annesburg, cidade que tem fornecido carvão pelo Rio Lannahechee há quase um século. As condições de trabalho são terríveis, os salários são baixos e muitos homens já perderam suas vidas na labuta.
  • Saint Denis – Uma das principais portas de entrada para a América do Norte, com uma rota comercial que percorre o país inteiro, a agitada cidade de Saint Denis é um caldeirão de culturas e povos, onde empresários, membros da alta sociedade, marinheiros, trabalhadores, mendigos e ladrões vivem lado a lado.
  • Mout Hagen – Um dos picos mais conhecidos em Grizzlies, Ambarino, o Monte Hagen se eleva sobre o Lago Isabella ao oeste e sobre o Riacho Beartooth ao leste, que oferece a passagem principal pela cordilheira e se encontra com o Rio Dakota mais ao sul.
  • Rhodes – Apesar da aparência empertigada e correta, tensões e corrupção têm raízes profundas na cidade sulista de Rhodes, que por anos tem sido atingida pelo fogo cruzado entre os Braithwaites e os Grays, duas famílias de latifundiários em guerra.
  • Strawberry –  Não passava de uma cidadezinha madeireira até a chegada do seu novo prefeito, um excêntrico da Costa Leste obcecado em transformá-la em um polo cultural para turistas ricos, para a perplexidade dos seus habitantes.
  • Lagras – Um pequeno e remoto assentamento próximo aos pântanos de Bayou Nwa, Lemoyne, Lagras possui uma população que vive de forma autossuficiente, ganhando um pouco de dinheiro aqui e ali por meio da pesca e atuando como guias para os viajantes que querem explorar a região.

Depois que um assalto dá errado na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue de Van der Linde são forçados a fugir. Com os agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação se aglomerando em seus calcanhares, a gangue precisa roubar, e lutar pelo coração acidentado dos Estados Unidos para sobreviver. À medida que o aprofundamento das divisões internas ameaça separar a gangue, Arthur precisa escolher entre seus próprios ideais ou a lealdade à gangue que o criou.

Read Dead Redemption 2 chega ao Xbox One no dia 26 de Outubro de 2018

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money