fbpx

Além da sua alta dificuldade e da sua apresentação gráfica belíssima, Cuphead também chamou muita atenção por causa da sua incrível trilha sonora, que traz um passeio de emoção pelo auge do período do jazz e das big bands, com algumas das melodias mais legais e suaves do groove da década de 1930.

Durante um Festival de Jazz realizado em Toronto, a orquestra que também foi a responsável pela trilha sonora de Cuphead, fez uma incrível apresentação ao vivo com as canções que levaram para o jogo. A belíssima apresentação foi encerrada com a atriz Alana Bridgewaterm, que faz a voz do King Dice, cantando ao vivo.

Cuphead, recentemente, ultrapassou a marca de 3 milhões de cópias vendidas e receberá em 2019 a expansão The Delicious Last Course, que se trata de uma aventura em uma nova ilha, com novas armas, novos charms e as novas habilidades de Ms. Chalice, tudo recheado com um novo elenco de chefes super desafiadores nessa missão final de Cuphead.

Aproveite e também confira nossa análise de Cuphead.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money