fbpx

Mesmo depois de ganhar a sua versão final, PlayerUnknown’s Battlegrounds ainda está passando por profundas e até mesmo drásticas atualizações. A principal delas diz respeito a performance no Xbox One X, onde o desempenho do jogo não apresenta o que deveria ser. Os desenvolvedores estão cientes disso e anunciaram um hotfix para tentar melhorar essa situação, no entanto, a maneira encontrada para fazer isso pode deixar os jogadores bem descontentes.

A atualização de PUBG que será liberada amanhã, dia 18, trará um downgrade nos visuais para aumentar a taxa de quadros no Xbox One X. Os desenvolvedores avisam que se trata apenas de uma medida temporária, enquanto descobrem uma maneira de resolver o problema. Também foi revelado que a equipe está trabalhando para implementar modos de performance em PUBG para o Xbox One X, para dar a opção de escolha para aqueles que preferem gráficos melhores e aqueles que preferem melhor desempenho e não se importam de sacrificar alguma qualidade gráfica.

PUBG também ganhou uma data para o seu esperado War Mode, que estará disponível no dia 21 de setembro no Xbox One. O modo se baseia no estilo mata-mata onde os jogadores caçam uns aos outros em uma zona estática. Se você for morto, você irá reaparecer em aviões que voam intermitentemente. As equipes ganham pontos por derrubar e matar inimigos e também por reviver os companheiros de equipe. A equipe que alcançar o objetivo de pontos, ou ter os pontos mais altos quando o cronômetro de jogo terminar, vence a batalha.

Vale ressaltar que o War Mode só estará disponível em finais de semana selecionados no Modo de Evento. O modo só estará disponível para todos, a qualquer momento, quando o recurso Custom Match for lançado em outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money