fbpx

A CD Projekt RED anunciou as datas de lançamento para os seus dois jogos inspirados na sua aclamada franquia The Witcher.

O primeiro deles é GWENT: The Witcher Card Game, que está em fase de testes há um um bom tempo e que finalmente está perto de lançar a sua versão final, que chega ao Xbox One no dia 4 de dezembro. GWENT é o jogo de cartas criado dentro do universo The Witcher, que agradou tanto os fãs que ganhou sua versão solo.

O outro grande lançamento será Thronebreaker: The Witcher Tales, que foi concebido inicialmente para ser um Modo Campanha para GWENT, mas que devido a sua complexidade e conteúdo extenso, a CD Projekt RED decidiu lançá-lo separadamente.

Thronebreaker é um jogo de RPG singleplayer, ambientado no mundo de The Witcher, que combina a exploração narrativa com quebra-cabeças únicos e mecânica de batalha de cartas. Ele foi elaborado por desenvolvedores de The Witcher 3: Wild Hunt, e traz a história de Meve, uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte – Lyria e Rivia.

Thronebreaker: The Witcher Tales também será lançado no Xbox One no dia 04 de dezembro.

A galera que curtiu as mecânicas de cartas de The Witcher 3, está animada com os novos títulos?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money