fbpx

Kingdom Come: Deliverance é um RPG realista que apresenta uma ambiciosa saga histórica Medieval. O jogo, que foi lançado no em fevereiro desse ano, está recebendo uma série de novos conteúdos e os visitantes da Brasil Game Show 2018 terão a chance de ficar por dentro dessas novidades.

Todos os visitantes poderão testar a última expansão The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon e a imprensa terá a oportunidade de conferir em primeira mão uma versão em desenvolvimento do DLC Band of Bastards, que será o terceiro programado para chegar em Kingdom Come: Deliverance neste ano.

A equipe da Warhorse Studios estará presente no evento no Pavilhão Indie (Estande AI30-32) para entrevistas e para sanar dúvidas à respeito do game e dos futuros planos para DLCs.

O DLC The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon desafia os jogadores a ajudarem o amigo Hans Capon, que está apaixonado e precisa de sua ajuda para conquistar o coração da Karolina. E caso os jogadores prefiram partir para o combate, será possível participar do recém-lançado Torneio Rattay Combat. Já o futuro DLC Band of Bastards mostra os problemas ao redor de Rattay. onde bandidos estão saqueando novamente, então o Sir Radzig convoca seu velho conhecido Kuno de Rychvald, um barão empobrecido, mas astuto, para que o ajude. Kuno lidera um bando de mercenários conhecido como Band of Bastards. Para mantê-los, pelo menos um pouco, sob controle, Radzig nomeia Henry para ficar de olho no bando.

Aproveite e confira nossa análise de Kingdom Come: Deliverance.

A Brasil Game Show 2018 acontecerá entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento.

O Xbox Power é parceiro oficial da BGS 2018 e estaremos por lá todos os dias cobrindo o evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money