fbpx

O Best of Bond Car Pack apresenta 10 carros dos filmes de James Bond, incluindo Goldfinger (1964) e O Homem da Pistola Dourada (1974), Operação Skyfall (2012), 007 Contra Spectre (2015) e muito mais. A lista de carros apresenta clássicos modernos, como o BMW Z8 de O Mundo Não é o Bastante (1999), bem como um bando de modelos clássicos da Aston Martin, incluindo o carro mais caracterizado da história do cinema de Bond – o Aston Martin DB5.

Vários dos carros no pacote contará com gadgets inspirados em filmes que os jogadores poderão ver no modo Forzavista. Por exemplo, o Aston Martin DB5 1964 contará com vários dispositivos, como placa giratória e amortecedores extensíveis. Além disso, o Lotus Esprit S1 contará com uma opção de kit corporal especial inspirada no veículo submarino “Wet Nellie” de O Espião Que Me Amava (1977).

Além dos carros, os jogadores que possuírem o James Bond Car Pack no Forza Horizon 4 também receberão alguns bônus Bond no jogo, incluindo dois trajes Bond e seis frases “Quick Chat” exclusivas para uso no modo multiplayer. O pacote está incluído como parte do Forza Horizon 4 Ultimate Edition e será jogável com acesso antecipado ao jogo, a partir de 28 de setembro. Os jogadores também poderão comprar o Best of Bond Car Pack separadamente no lançamento global do jogo em 2 de outubro. Mais detalhes de Forza Horizon 4 você pode acompanhar aqui e também nossas primeiras impressões aqui

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money