fbpx

A Rockstar anunciou hoje um dos recursos mais esperados para Read Dead Redemption 2, que é o seu modo online, assim como GTA V que usufrui do mundo do modo Campanha para construir o seu modo Online, Read Dead Redemption 2 também fará o mesmo. Misturando narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa de novas formas divertidas. Usando a jogabilidade do futuro Red Dead Redemption 2 como base, Red Dead Online estará pronto para ser explorado só ou com os amigos, e também terá constantes atualizações e ajustes para fazer esta experiência crescer e evoluir para todos os jogadores.

Red Dead Online está marcado para ser lançado em novembro de 2018, inicialmente como um beta público, com mais novidades chegando em breve. Pra quem jogou o começo de GTA Online, vale lembrar que os servidores tiveram alguns problemas, algo bem normal para um modo online tão gigante. Claro que a Rosckstar vai usar a experiência obtida em GTA e usar em Red Dead Online, vamos torcer para que seja um sucesso.

Depois que um assalto dá errado na cidade de BlackwaterArthur Morgan e a gangue de Van der Linde são forçados a fugir. Com os agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação se aglomerando em seus calcanhares, a gangue precisa roubar, e lutar pelo coração acidentado dos Estados Unidos para sobreviver. À medida que o aprofundamento das divisões internas ameaça separar a gangue, Arthur precisa escolher entre seus próprios ideais ou a lealdade à gangue que o criou.

Read Dead Redemption 2 chega ao Xbox One no dia 26 de Outubro de 2018

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money