fbpx

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou que Scribblenauts Mega Pack chega para Xbox One, trata-se de ma coleção com as versões atualizadas de duas aventuras do carismático MaxwellScribblenauts Unlimited e Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure, incluindo conteúdos extras para ambos os títulos.

O primeiro jogo, Scribblenauts Unlimited é um jogo de mundo aberto com side-scrolling e diversos objetos e cenários desenhados à mão com alta definição. São diversos quebra-cabeças e desafios para o jogador. Foi adicionado mais 2 novos níveis bônus, compartilhamento online de objetos e ainda um modo para 2 jogadores. Uma jornada no mundo de Maxwell e Lily, usando o poder de sua imaginação para solucionar, com infinitas possibilidades, os divertidos enigmas. Descubra a história dos 41 irmãos de Maxwell e crie objetos exclusivos para compartilhá-los online com os seus amigos!

Scribblenauts Mega Pack chega para Xbox One

Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure combina os personagens e objetos da DC Comics com a  criatividade da franquia Scribblenauts. Assim como o outro jogo, os cenários e desenhos seguem a linha da franquia, sendo desenhados à mão. No jogo, Maxwell viaja a locais icônicos, como Gotham, Metropolis e Atlântida. Também possui dois níveis adicionais: a Torre dos Titãs — que está sendo atacada por Trigon — e a prisão Belle Reve. O game também ganhou centenas de novos personagens, objetos e fantasias como Sun Boy, Tawny Tawny e El Dorado.

Veja na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money