fbpx

Com o início da Tokyo Game Show 2018 já começaram a surgir novas informações de alguns jogos. A Capcom foi uma delas, ela revelou um trailer inédito de Devil May Cry 5. Nesse vídeo podemos ver o primeiro gameplay de Dante, e algumas partes de Nero também.

No trailer inédito divulgado hoje, Dante está de volta à ação com sua fiel espada Rebellion, suas pistolas Ebony e Ivory e a motocicleta insana Cavaliere R que se reparte para criar duas espadas brutais. Confira tudo isso e muito mais, incluindo a ativação do Devil Trigger de Dante no trailer abaixo:

Algo importante visto no trailer é a primeira aparição do terceiro protagonista, chamado de V, alguns jogadores especulavam que seria Vergil, mas o trailer acabou com todas as dúvidas dos fãs. V tem diversas tatuagens nos braços, no peito e anda com um livro com um “V” na capa.

Quem comprar a edição de luxo de Devil May Cry 5, vai ganhar alguns itens exclusivos, veja na imagem abaixo:

Além de três Devil Breakers Exclusivos e Cavaliere R de Dante, o jogador ganhará o Mega Buster de Mega Manque pode ser visto no trailer abaixo:

Devil May Cry 5 será lançado no dia 8 de março de 2019 e chega ao Brasil legendado no nosso idioma.

Devil May Cry 5  abriu pré-venda na Xbox Store, clique no link abaixo para fazer a sua reserva:

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money