fbpx

Resident Evil 2  ganhou um novo trailer durante a TGS 2018, focado em sua história, no trailer que pode ser visto abaixo, podemos enfim conhecer a reformulação de Ada Wong, que esta com cara de espiã literalmente. O vídeo tem um saudosismo enorme, a Capcom acertou em cheio ao mostrar aos fãs da franquia, elementos já conhecidos da série como: Cachorros Zumbis, Cena de abertura de Leon e Claire com o caminhão explodindo, o tenebroso esgoto, a loja de armas Kendo Gunshop, além de novos elementos externos, dando a entender que o jogo terá mais partes na cidade de Raccoon City.

O trailer introduz também alguns vilões e aliados, como a já mencionada Ada Wong, a misteriosa Annette Birkin e o chefe de polícia Brian Irons.

Resident Evil 2 contará com duas campanhas, contando a história do policial novato Leon S. Kennedy, e a estudante Claire Redfield, que como todos sabem, esta em busca de seu irmão mais velho Chris Redfield.

Usando a RE Engine proprietária da CapcomResident Evil 2  oferece uma nova visão sobre a clássica saga de horror de sobrevivência com visuais realísticos de tirar o fôlego, áudio imersivo de causar arrepios, uma nova câmera sobre os ombros e controles modernizados, além dos modos de jogo do título original.

Resident Evil 2  sairá para Xbox One em 25 de Janeiro de 2019 com legendas em Português.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money