fbpx

Amnesia: Collection é uma super coleção do Survival horror que traz os três jogos da franquia como Amnesia: The Dark Descent, A Machine For Pigs e Justine. Depois de passar um tempo como exclusivo do PS4 nos consoles, Amnesia: Collection finalmente chegará ao Xbox One.

Após o anúncio da sua coleção para o console da Microsoft no mês passado, a Frictional Games finalmente revelou a data de lançamento, que ocorre no dia 28 de setembro de 2018.

Confira a sinopse dos três jogos disponíveis em Amnesia: Collection:

  • Amnesia: The Dark Descent – você será Daniel, que acorda em um castelo destruído, com uma vaga lembrança do próprio passado. Explorando as passagens assustadoras do lugar, o jogador irá refazer as memórias atribuladas de Daniel e descobrir o horror que existe neste local.
  • Amnesia: A Machine For Pigs – o rico industrial Oswald Mandus acorda em sua cama, arrasado por uma febre e assombrado por sonhos de um mecanismo sombrio e infernal. Tudo o que ele sabe é que seus filhos estão correndo grande perigo, e depende apenas dele salvá-los.
  • Amnesia: Justine – lança você em uma série de testes, concebidos por uma mente doentia. Será que você irá arriscar sua vida para salvar a de outras pessoas?

Amnesia: Collection já está com pré-venda aberta na Xbox Live e com 10% de desconto.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money