fbpx

Isso mesmo!! Halo: Fireteam Raven Arcade já tem casa no Brasil. A HotZone começou a divulgar em suas redes sociais que as 3 máquinas brasileiras são dela, e claro, já possuem destino.

A HotZone nos informou que as máquinas estarão nas 3 localidades abaixo, porém ainda não há previsão das datas.

HotZone – Barra Shopping
HotZone – Morumbi Shopping
HotZone – Park Shopping

Vamos ficar de olho e acompanhando as redes sociais de perto. Afinal trata-se de uma excelente aventura e experiência do universo Halo em nossos quintais! Assista ao vídeo com as novidades da HotZone.

Halo: Fireteam Raven está inserido na linha de tempo de Halo: Combat Evolved, e coloca os jogadores na pele do Fireteam Raven, um grupo de elite do Orbital Drop Shock Troopers (ODST), que estão lutando ao lado de Master Chief e o resto do UNSC, enquanto eles tentam desesperadamente tentam impedir que a Aliança Alienígena assuma o controle de uma antiga super arma.

Halo: Fireteam Raven Arcade já tem casa no Brasil

130 polegadas em 4K

É um arcade com 130 polegadas com 4K de resolução, com uma arma para cada jogador, num total de até 4 jogadores. Você e sua equipe irão atirar em diversas unidades inimigas, Banshees, Hunters, entre outros veículos terrestres e aéreos. O progresso e estatísticas do jogo serão sincronizado com o seu perfil no Halo Waypoint através do uso de QR Code.

Acompanhe as novidades da HotZone em seu site oficial e suas redes sociais:

Site – http://www.hotzone.com.br/
Facebook – https://web.facebook.com/hotzoneoficial
Instagram – https://www.instagram.com/hotzoneoficial/
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UC3urZ8MlUVtlLAnHOuCvTKA

Enquanto não chega em Terra Brasilis, veja o incrível gameplay disponibilizado no Youtbe. São quase 50 minutos de tiro, porrada e Halo!

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money