fbpx

A Ubisoft anunciou uma série de encerramento de servidores de alguns dos seus jogos, e grande parte dos anúncios irá impactar os fãs da franquia Just Dance.

No dia 19 de novembro os jogos Just Dance 2014, Just Dance 2015 e Just Dance 2016 terão os seus servidores encerrados, tanto no Xbox One quanto no Xbox 360, o que deve preocupar principalmente os que ainda desejam obter uma série de Conquistas que só podem ser alcançadas em modo online. Para esses jogadores fica o aviso de que possuem esse dia para obtê-las.

Vale avisar também que Rayman 3 HD terá o seu servidor fechado neste mesmo dia.

Já o mais novo membro da família, o Just Dance 2019 será lançado no dia 25 de outubro de 2018 no Xbox One e também no Xbox 360 (com suporte para o Kinect). O jogo chega com 40 músicas novas e mais de 400 faixas com o Just Dance Unlimited.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money