fbpx

Life is Strange 2 apresenta um novo elenco de personagens, algumas mudanças na jogabilidade, e um novo poder para os jogadores conhecerem, novidades que os produtores prometem transformá-lo no projeto mais ambicioso da série.

O episódio 1 de Life is Strange 2 se chama Roads e apresenta dois irmãos fugindo da polícia depois de um acontecimento trágico. O relacionamento deles é testado pelos perigos que enfrentam em uma vida na estrada, além da manifestação de um poder sobrenatural que eles não entendem e não podem controlar totalmente.

Toda a temporada de Life is Strange 2 terá cinco episódios e seguirá Sean e Daniel ao longo de um ano, enquanto eles vão de Seattle até o México. A jornada deles é longa e os irmãos não estão totalmente preparados, pois eles têm que sair com pouco dinheiro e suprimentos. Uma jornada de muito aprendizado e superação, que irá mudar a vida desses irmãos para sempre.

O primeiro episódio para Life is Strange 2 chega no dia 27 de Setembro de 2018.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money