fbpx

O co-fundador e ex-diretor executivo da Telltale Games postou uma declaração pública sobre as demissões relatadas no estúdio e o possível fechamento. Kevin Bruner fundou a Telltale em 2004, mas novos investidores ajudaram a forçar sua posição de liderança em 2017. Agora, ainda envolvido em uma briga legal com sua antiga empresa, o estúdio demitiu a maioria de seus funcionários, de acordo com relatórios de imprensa. Telltale é agora apenas uma pequena equipe que está tentando terminar The Walking Dead: Episódio Três. Bruner disse a VentureBeat:

“Posso dizer que fiz tudo ao meu alcance para impedir o que aconteceu hoje. Eu nunca quis nada mais do que a Telltale prosperasse.”

O ex-chefe da Telltale elaborou uma declaração em seu site pessoal:

“Hoje, fico mais entristecido com as pessoas que estão perdendo o emprego em um estúdio que amam. E também estou triste com a perda de um estúdio que tem ideias malucas que ninguém mais consideraria. Estou confortado sabendo que agora existem mais pessoas e estúdios talentosos criando jogos no gênero narrativo progredindo. Enquanto aguardo com expectativa esses jogos e novos desenvolvimentos, e continuo a contribuir, sempre considero “A Telltale Game” uma oferta única. “

Bruner supervisionou a Telltale enquanto ia de um pequeno estúdio tentando fazer jogos de aventura para um com um sucesso em 2012 com The Walking Dead. Foi o Game of the Year da GamesBeat e ganhou o Game of the Year e o Studio of the Year na premiação Spike Video Game Awards. Este sucesso introduziu um enorme público para o potencial da narrativa e personagens em um meio interativo.

Com a decisão de fechamento do estúdio, pode se dar como cancelados os futuros títulos do estúdio, tais como The Wolf Among Us 2 e também Stranger Things.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money