fbpx

Falta muito pouco para o lançamento do óbvio candidato a Game of The Year de 2018. Read Dead Redemption II chega para roubar alguns meses ou anos da nossa vida. Abaixo listamos tudo o que nós sabemos do grande jogo da Rockstar:

Red Dead Redemption II em primeira pessoa

A Rockstar anunciou a inclusão desse modo tão popular, desde o lançamento. O modo foi incluído em GTA V e fez muito sucesso. Imagine um duelo em primeira pessoa? Seria algo bem dramático. Ou mesmo cavalgar e admirar as lindas paisagens em 4K. Além disso, o jogador terá a opção de desabilitar alguns elementos da HUD, como por exemplo, mapa, barra de vida e outras coisas que darão mais realidade ao  gameplay.

Red Dead Online

Um modo que fez muito sucesso em GTA V, foi o seu modo online, assim como em GTA V, o Red Dead Online será lançado 1 mês após seu lançamento. O modo online usará os recursos do jogo como base, então espere grandes Heists.

Red Dead Online está marcado para ser lançado em novembro de 2018, inicialmente, como um beta público, com mais novidades chegando em breve. Pra quem jogou o começo de GTA Online, vale lembrar que os servidores tiveram alguns problemas, algo bem normal para um modo online tão gigante. Claro que a Rosckstar vai usar a experiência obtida em GTA e usar em Red Dead Online, então vamos torcer para que seja um sucesso.

Realidade pura

Read Dead Redemption II terá várias opções de customização para Arthur Morgan, e tudo que você vestir vai impactar na jogabilidade, pois o mundo te enxergará com outros olhos, então se vista adequadamente para cada região. O chapéu de Morgan poderá ser perdido, e dessa forma você terá que roubar de outra pessoa, o que fará o jogador cuidar bem de seu chapéu.

Como foi falado no paragrafo anterior, a aparência será algo explorado no game, e algo que já também já apareceu em jogos anteriores da Rockstar é a opção de cuidar da sua aparência. Morgan poderá deixar crescer seu cabelo e barba, mas cuidado com o que vão pensar de você. Barbeiros estarão espalhados pelo Velho Oeste para resolver seu problema capilar.

Read Dead Redemption II terá alguns elementos de sobrevivência, e o jogador deverá se alimentar ou mesmo dormir, afinal tudo isso vai alterar a jogabilidade. Outra coisa interessante foi a inclusão da opção do jogador poder nadar, então estamos curiosos para ver esse novo recurso em ação. Além disso, os habitantes poderão reagir ao estado de Arthur. Roubou um banco ou matou alguém? As pessoas ficarão com medo de você. Então escolha muito bem suas ações.

Outra novidade é o fato das armas de Read Dead Redemption II se desgastarem com o tempo, com isso o jogador deverá levar em um armeiro para poder fazer a manutenção.

Modo fotografia

Read Dead Redemption II terá gráficos em 4K no Xbox One X, e sabemos que a Rockstar sabe tirar todo o potencial das gerações, e vimos isso em GTA V. Com todo esse poder, fica óbvio que o jogo teria um modo fotografia, algo que virou padrão na indústria dos Games. Arthur Morgan terá uma câmera a sua disposição, com isso ele poderá tirar altas fotos no Velho Oeste.

A evolução do Dead Eye

O Recurso Dead Eye, pra quem não conhece, é um recurso presente na série desde  Read Dead Revolver, o jogador fica em câmera lenta, podendo marcar um ou mais alvos em determinados pontos. Agora a Rockstar promete evoluir esse recurso, deixando a opção do jogador marcar certos alvos críticos.

A história

A Rockstar é mestre em fazer enredos bem trabalhados, explorando a cultura local, e um pouco de história Além de tramas pessoais, cheio de reviravoltas. A própria história de John Marston que aparecerá junto de seu filho e esposa, terá um papel importantíssimo na trama. A historia de Read Dead Redemption II se passar antes do primeiro jogo, algo que pegou a todos de surpresa. Ver Marston pelo olhar de Arthur Morgan será algo bem interessante.

Agora teremos que esperar o lançamento que esta bem próximo,Read Dead Redemption 2 chega ao Xbox One no dia 26 de Outubro de 2018

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money