fbpx

O terror cósmico de Lovecraft dá as caras em um novo gameplay de Call of Cthulhu. Nele, vemos alguns perigos que o detetive Edward Pierce enfrentará em Darkwater.

A jornada em Call of Cthulhu promete ser bem tenebrosa. O detetive Edward contará com uma série de habilidades para ajudá-lo nesta jornada. Habilidades de investigação permitirá que os jogadores descubram pistas escondidas para tomar novas conclusões, liberando novos tópicos em diálogos. Eloquência e psicologia ajudarão jogadores a tornar seus argumentos mais convincentes ou poder intimidar o povo local. Melhore habilidades em medicina e ocultismo para estudar livros e artefatos. Por último, mas não menos importante, temos as habilidades físicas. Afinal de contas, nunca se sabe quando a força bruta será necessária.

O melhoramento das habilidades será primordial nas investigações, porém, um conhecimento maior pode tornar-se uma maldição em Call of Cthulhu. À medida que Edward toma ciência dos horrores de Darkwater, mais ele sucumbirá a insanidade, afetando sua habilidade de tomar decisões lógicas.

Call of Cthulhu chega no dia 30 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money