fbpx

A franquia Ace Combat tem sido líder absoluta em combate aéreo nos videogames por mais de 20 anos. Ace Combat 7: Skies Unknown dá continuidade à esta tradição com um incrível modo história que com certeza ligará as turbinas dos fãs mais fervorosos de Ace Combat.

Durante o evento da Tokyo Game Show 2018 (TGS) visitantes tiveram a oportunidade de saber mais detalhes sobre missões especiais, desenvolvidas para colocar os jogadores na cabine de piloto de alguns dos caças militares mais ferozes da história.

Uma edição especial de lançamento para Ace Combat 7 também está pronta para decolar nas Américas. Abaixo estão as diferentes rotas que jogadores poderão seguir para garantir o conteúdo de sua escolha

Edição de lançamento:

  • Todos que comprarem a edição de lançamento de Ace Combat 7 receberão o dlc de F4-E Phantom II e mais três skins para a aeronave.
  • Jogadores de Xbox One que que comprarem a edição de lançamento também receberão uma cópia digital de Ace Combat 6: Fires of Liberation

Ofertas para o Passe de Temporada e Deluxe Edition:

  • O Passe de Temporada de Ace Combat 7 incluirá três aviões, três estágios, e um music player, e só estará disponível para o Brasil na versão digital.
  • A Deluxe Edition de Ace Combat 7 inclui o jogo, conteúdo do Passe de Temporada, oito emblemas. Esta edição só estará disponível para o Brasil na versão digital.

Ace Combat 7: Skies Unknown tomará os céus brasileiros em 18 de Janeiro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money