fbpx

Depois de finalizada o Open Beta de Battlefield V, a desenvolvedora DICE compartilhou os impressionantes números da fase de testes, onde os jogadores se lançaram nos campos de batalha por dezenas de milhões de horas, o que mostra que o jogo continua com grande apelo com o público.

Confira os números:

Além disso, a equipe de Battlefield V anunciou algumas mudanças e melhorias que serão implementadas para a versão final do jogo, com base no feedback do Open Beta. Dentre elas estão algumas armas que serão balanceadas, novos veículos adicionados e uma melhor visibilidade dos jogadores no mapa.

Outra mudança importante será realizada nas estações de reabastecimento, que serão mais limitadas na versão final de Battlefield V. A ideia central desse novo jogo é passar para os jogadores a sensação de limitação de recursos em uma Guerra dessa magnitude, então munição e saúde devem ser limitadas, para enfatizar o pensamento tático do jogador. Dessa forma, algumas estações serão removidas, para incentivar que os próprios jogadores construam elas no campo de batalha.

Por fim, uma grande mudança será feita no pedido de socorro para ser revivido. Quanto mais tempo você ficar no chão sangrando pedindo por socorro, menor será o seu tempo de espera na tela de ressurgimento. Isso irá favorecer os médicos, pois os jogadores irão esperar mais para serem revividos.

Battlefield V será lançado no dia 20 de novembro. Quem comprar a Deluxe Edition poderá começar a jogar no dia 15 de novembro e, se for assinante do EA Access, poderá testá-lo uma semana antes do lançamento oficial.

Aproveite e confira as nossas impressões do jogo com base no Open Beta.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money