fbpx

Há alguns meses atrás a Netflix e a Telltale anunciaram que fecharam uma parceria para a realização de um jogo baseado na série de sucesso Stranger Things, mas que agora com o anúncio do fechamento da Telltale, podemos nunca ver o projeto virar realidade.

Com o final do estúdio, o segredo acerca do jogo fori por água abaixo e diversos pequenos trechos do que estava sendo realizado para a versão de Stranger Things da Telltale estão aparecendo na internet. Os pequenos vídeos mostram Will e Joyce e até mesmo um encontro com o Demogorgon.

Em entrevista ao site Polygon a Netflix confirmou que seguirão com o projeto baseado em Minecraft: Story Mode da Telltale, e que ainda irão buscar uma maneira de fazer o jogo de Stranger Things virar realidade.

Estamos tristes com as notícias sobre a Telltale Games. Eles desenvolveram diversos grandes jogos no passado e deixaram uma marca permanente na indústria. Minecraft: Story Mode ainda está avançando como planejado. E ainda estamos no processo de avaliar outras opções para trazer o universo Stranger Things para a vida em um meio interativo.

Enquanto isso só nós resta aguardar para ver como tudo isso será resolvido e se realmente veremos Stranger Things no mundo dos games.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money