fbpx

Durante a Tokyo Game Show 2018 a Square Enix havia anunciado algumas parcerias bem curiosas que seriam inseridas dentro do universo de Final Fantasy XV em forma de uma atualização gratuita, e isso aconteceu bem antes do esperado, pois a atualização já está disponível.

A colaboração traz conteúdos do jogo mobile Terra Wars, que é uma criação de Hironobu Sakaguchi, considerado o pai de Final Fantasy, e também itens de Shadow of the Tomb Raider, que é o recém lançado jogo da heroína Lara Croft. As novidades chegam juntamente com várias correções de bugs e ajustes para Final Fantasy XV.

Dentre as principais novidades da atualização estão a missão do evento Terra Wars, que é uma missão adicional que acontece do Capítulo 5 em diante, e você pode encontrá-la no mapa caracterizada com um ícone roxo. Após a conclusão da missão, você irá receber a espada The sword of the World’s Savior, que está imbuída de um poder sagrado, no qual seu ataque aumenta quando a HP está no máximo. A Trilha sonora de Final Fantasy XV também recebeu a adição de seis novas faixas vindas dos jogos Terra Wars, Shadow of the Tomb Raider, além de uma criação do DJ NOBUNAGA. E por fim, foram adicionados nas lojas do jogo um conjunto de roupa inspirado em Lara Croft e uma camisa do DJ Nobunaga.

O Patch 1.26 Final Fantasy XV Collaboration já pode ser baixado no Xbox One com o tamanho de 5.03 GB.

Vale lembrar que Final Fantasy XV possui suporte para 4K e HDR no Xbox One X.

Aproveite e confira nossa análise de Final Fantasy XV.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money