fbpx

Desde o ano passado que a Microsoft vem acenando para um possível suporte para o teclado e mouse no Xbox One, algo que ganhou força com a chegada do crossplay entre os jogadores de Xbox One e PC. Agora a notícia é oficial e acaba de ser confirmada pela própria empresa.

Durante o Inside Xbox Global foi anunciado que o suporte para teclado e mouse no Xbox One é uma realidade, e entrará em teste nas próximas semanas para usuários selecionados do Xbox Insider. O jogo Warframe será um dos primeiros títulos a testar a nova funcionalidade. A empresa deixa claro que a adição do suporte para teclado e mouse ficará totalmente a critério dos desenvolvedores e não está ativada por padrão para os jogos, de forma a garantir uma experiência de jogo ideal, justa e balanceada para todos.

Além disso, foi anunciada uma parceria com a Razer, que já havia sido especulada há alguns meses atrás, onde a fabricante de periféricos irá oferecer uma linha de mouse e teclado especial para o Xbox One. Mais detalhes sobre esses novos acessórios serão revelados em breve.

No Inside Xbox Global de novembro, que acontecerá no dia 10 daquele mês, mais detalhes sobre títulos adicionais que suportam teclado e mouse, e sobre a parceria com a Razer serão divulgados.

E vocês o que acham do suporte à teclado e mouse para o Xbox One?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money