fbpx

Depois do furacão que foi o anúncio do fim da Telltale Games, muitos se preocuparam como seria o desfecho para The Walking Dead: The Final Season, que também é o desfecho da história de Clementine, uma das personagens mais importantes do estúdio. O primeiro episódio já foi lançado e o segundo chegou hoje, mas e os demais? A resposta é bem vaga.

O estúdio revelou na sua conta do Twitter que receberam propostas de parceiros em potencial para encerrar a temporada, e que os episódios 3 e 4 de The Walking Dead: The Final Season podem ser completados e liberados de alguma forma.

O fim repentino da Telltale Games pegou todos de surpresa e deixou os fãs chocados, além disso muitos já mostram frustração em nem ao menos ver um desfecho decente para a saga de Clementine em The Walking Dead. Vamos torcer para que as parcerias realmente se concretizem e que o jogo seja finalizado com a qualidade que merece.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money