fbpx

Durante o Inside Xbox de setembro, Phil Spencer, o chefão do Xbox, anunciou o X018, que se trata de uma celebração global de diversas coisas sobre o Xbox, o que engloba notícias, anúncios e até mesmo surpresas, dando a entender que estão preparando anúncios importantes para os fãs do Xbox.

O X018 irá acontecer no dia 10 de novembro, durante o Inside Xbox que irá acontecer junto com o Xbox FanFest da Cidade do México, onde são aguardados mais de 10.000 fãs no evento. Mas para aqueles que não poderão comparecer presencialmente também será possível acompanhar ao vivo, pois será realizada uma transmissão no Mixer oficial do Xbox. E durante o dia 11 de novembro o X018 também trará novidades para os fãs da marca.

Para quem não sabe, há muito tempo atrás a Microsoft costumava realizar a conferência X0 anual, onde a empresa realizava grandes e importantes anúncios no evento, e agora ele está volta, prometendo novidades sobre jogos exclusivos e também de outros estúdios multiplataforma.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money