fbpx

Em exatamente um mês um dos candidatos ao Game of The Year será lançado. Para aumentar ainda mais o hype da galera por Red Dead Redemption 2, a Rockstar começou a liberar diversas informações do jogo. Confira um pouco sobre a vida selvagem do Velho Oeste americano.

Red Dead Redemption 2 contará com mais de 200 espécies de animais, cada um com comportamento correspondente ao seu habitat. A Rockstar garante que o jogo terá um complexo ecossistema onde as criaturas dentro dele lutaram continuamente por seu lugar na cadeia alimentar.

Claro, no meio disso tudo estará Arthur Morgan, protagonista de RDR2. Arthur precisará caçar e pescar para manter a moral do acampamento em alta. Procure por peixes em rios e lagos. Escolher a isca certa é a chave para o sucesso de uma boa pescaria. Indo para o meio terrestre, Arthur deverá ser silencioso e paciente para não espantar sua caça. Até a direção do vento deverá ser levada em conta. A arma e o local onde o animal será abatido afetará a qualidade dos espólios. Já imaginou comer um pedaço de carne com resquícios de munição?

Mas nem tudo durante a caçada é sobre se alimentar. A pele e carcaça poderão ser usadas para criar peças de roupa e outros utensílios.

Não podemos esquecer da montaria. Serão 19 raças de cavalos para poder se deslocar no jogo. Cavalos podem ser capturados, comprados em estábulos ou adquiridos de maneiras menos…convencionais. Ele será seu maior companheiro e estará com você em todos os momentos. Por isso é preciso cuidar bem de sua montaria, assim ele terá mais energia, correrá mais e se tornará menos arisco.

A Rockstar está fazendo um trabalho minucioso em Red Redemption 2. O jogo promete ser um divisor de águas nesta geração. Eu já garanti minha cópia, e você?

Red Dead Redemption 2 chega no dia 26 de Outubro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money