fbpx

Seja o primeiro a se juntar à Warface e mergulhe em uma variedade de modos PvP e missões PvE, incluindo conteúdo exclusivo do Xbox One. Para participar do Early Access, você precisa adquirir um dos pacotes.

Cinco tipos de pacotes de acesso antecipado são oferecidos. Quatro deles são centrados em torno das necessidades de classes de jogos separadas: Rifleman, Medic, Engineer e Sniper. O quinto é um pouco diferente. O pacote de acesso antecipado do colecionador acumula todo o conteúdo de outros pacotes e, além disso, fornece uma pistola, uma faca e uma moeda premium no jogo. Tenha em atenção que apenas os pacotes de acesso antecipado fornecem determinadas armas e as suas versões douradas únicas com recursos visuais e estatísticas aprimorados.

Você acredita que a aniquilação total de seus inimigos é a única vitória apropriada? Entre no Team Death Match e desfrute de três locais diferentes para lutar. Você considera suas habilidades individuais o maior mérito? Salte em Free for All e teste sua coragem. Plante a Bomba e Capture adiciona novas reviravoltas ao jogo familiar, então domine-as também.

O conteúdo exclusivo do Xbox One consiste em uma Bolsa e Tag no modo PvP de caça adicional, vários mapas PvP diversos e um divertido ataque da Cyber ​​Horde, onde você precisará aproveitar ao máximo seu arsenal.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money