fbpx

A Blizzard que é um empresa que esta sempre envolvida com vários projetos humanitários, criou um novo projeto para mostrar os heróis da vida real. Chamado de “Heróis Entre Nós”, um programa que homenageará os heróis da vida real, que estão fazendo a diferença no mundo, seja ela grande ou pequena.

O último episódio é focado em uma iniciativa 100% brasileira, apresentando Vitor “Ravnuslock” Silveira, idealizador do Ecopoint Brasil. Sua iniciativa visa recuperar o meio ambiente e acabou inspirando outros ao redor do mundo a fazer o mesmo.

Aqueles que tem interesse em compartilhar suas iniciativas inspiradas em Overwatch podem submeter suas histórias para a equipe do jogo. Para saber mais a respeito, acesse https://playoverwatch.com/pt-br/community/heroes-among-us/?linkId=100000003590723.

Fique ligado no Xbox Power para mais informações de Overwatch.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money