fbpx

A página da Playground Games no Linkedin está bem movimentada nos últimos dias, tudo porque o estúdio abriu diversas oportunidades de emprego para aqueles interessados em trabalhar nos projetos do estúdio, que agora também faz parte da Microsoft Studios.

Com o lançamento bem-sucedido de Forza Horizon 4, a Playground Games deverá se focar no seu já anunciado RPG de mundo aberto, mas os numerosos novos postos de trabalho, que passam de 150, abrem brecha para a especulação de que o estúdio estaria envolvido também em um novo projeto, que ainda não foi revelado.

Dessa forma, as novas contratações poderiam estar sendo realizadas para uma terceira divisão da empresa, que poderia passar a ter uma para Forza Horizon, uma para o RPG e essa nova para um novo projeto, que segundo a descrição das vagas se trata de AAA.

Existem vagas específicas para o time do RPG e do Forza, mas também essas diversas outras sem descrição para onde seriam.

E vocês, o que acham que pode significar essa nova fase de contratações massivas da Playground Games?

Aproveite e confira nossa análise de Forza Horizon 4, que foi liberado hoje para os compradores da edição Ultimate Edition, mas que tem o seu lançamento oficial acontecendo no dia 02 de outubro, quando também chega para os assinantes do Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money