fbpx

Red Dead Redemption II  ganhou um novo gameplay, onde são mostrados vários recursos do game. Arthur e sua gangue podem se envolver em várias atividades secundárias, incluindo roubar trens, enfrentar bandidos e gangues rivais, além de fugir de autoridades, caçar animais exóticos e muito mais.

Red Dead Redemption II traz uma experiência completa para os jogadores do velho oeste, trazendo também um modo online, veja o novo trailer abaixo que mostra os ótimos recursos do game.

Depois que um assalto dá errado na cidade de BlackwaterArthur Morgan e a gangue de Van der Linde são forçados a fugir. Com os agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação se aglomerando em seus calcanhares, a gangue precisa roubar, e lutar pelo coração acidentado dos Estados Unidos para sobreviver. À medida que o aprofundamento das divisões internas ameaça separar a gangue, Arthur precisa escolher entre seus próprios ideais ou a lealdade à gangue que o criou.

Read Dead Redemption II chega ao Xbox One no dia 26 de Outubro de 2018

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money