fbpx

Bless Unleashed se trata da versão para consoles do famoso MMORPG Bless Online. O jogo apresenta toda uma experiência cuidadosamente elaborada para retratar uma nova experiência de MMORPG para console, e para tanto essa nova versão foi desenvolvida do zero. O projeto está sendo feito em parceria com a Bandai Namco, e se trata de um título free to play. Ele chegará primeiro ao Xbox One.

Mas por se tratar de uma nova versão de um jogo já lançado para PC, o que a versão para consoles traz de diferencial para se destacar da sua obra original? Jason Park, chefe da Round 8 Studios, que é a empresa responsável por Bless Unleashed, explica um pouco sobre essas diferenças em um vídeo com as perguntas mais frequentes sobre o título.

Uma das diferenças mais impactantes de Bless Unleashed será vista na jogabilidade, que é totalmente nova, trazendo um sistema de combinação de habilidades dinâmicas com mecanismos de bloqueio e esquiva, inteiramente focado na ação em tempo real. Enquanto que Bless Online usa um sistema de combate tradicional de barra de ação com combos integrados. A versão para consoles ainda se inspira no universo e nas artes da sua obra original, no entanto Bless Unleashed receberá diversas mudanças e melhorias para que pareça algo totalmente novo.

E é claro que o Xbox One X não ficaria de fora das novidades, pois Bless Unleashed, que é desenvolvido com o uso da Unreal Engine 4, terá suporte ao 4K e HDR no mais novo e poderoso console da Microsoft.

Bless Unleashed ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2019. O jogo terá uma série de Betas no Xbox One para refinar a experiência, e as vagas serão disponibilizadas através do programa Xbox Insider, onde os usuários testam as atualizações do console antes do lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money