fbpx

reddit possui uma comunidade que esta sempre jogando um rumor ou outro na internet, dessa vez um usuário soltou um vídeo, de um baita jogo de RPG no mundo de Harry Potter. Segundo a fonte, a Warner colocou a Avalanche Software, responsável pela série Disney Infinity a cargo do projeto.

O vídeo mostra elementos conhecidos dos fãs como Hogwarts, personagens customizáveis – tanto meninos quanto meninas -, aulas como herbologia, exploração da Floresta Proibida e combate contra criaturas mágicas como goblins e trasgos. O jogo possui um combate bem fluído, magias conhecidas e escolhas morais.

O usuário também postou a seguinte sinopse:

Passando-se no Mundo Bruxo do Século XIX (1800), este RPG de ação de terceira pessoa em mundo aberto é centrado em seu personagem com habilidades únicas que recebeu uma aceitação tardia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você é um estudante de quinto ano recém-chegado a Hogwarts que demonstra uma habilidade latente para magia com uma habilidade única de encontrar e identificar restos de um poder antigo guardado.

Ao chegar, eventos estranhos começam a se materializar na Floresta Proibida, e perigos começam a se formar dentro das paredes do castelo. Junto do Professor Elezar Fig, você embarca em uma jornada por lugares familiares e nunca vistos antes para revelar a verdade por trás destes misteriosos acontecimentos.

Em sua jornada você criará poções, aprenderá novos feitiços, e descobrirá criaturas fantásticas. Você lutará contra Bruxos das Trevas, Goblins, e outros inimigos sobrenaturais enquanto descobre a verdade sobre seu destino. O destino do Mundo Bruxo está nas suas mãos.

A sinopse também indica que o jogador poderá escolher entre 8 classes de bruxo diferentes, explorar não só Hogwarts como outros locais no Mundo Bruxo, formar novas amizades e escolher entre ser um personagem bondoso ou abraçar as Artes das Trevas.

Por enquanto, a Warner não se pronunciou sobre o suposto vídeo vazado do game de Harry Potter.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money