fbpx

Em nota oficial enviada para a imprensa, o a Microsoft Brasil anunciou que durante a Brasil Game Show 2018 irá disponibilizar a sua loja Xbox Official Gear, que já havia sido lançada nos eventos internacionais ocorridos esse ano e já conta até mesmo com uma loja online para o exterior.

A marca Xbox fechou uma parceria com a Lotus Global, para trazer para a Brasil Game Show 2018 o programa de licenciamento de produtos oficiais Xbox, com diversos itens que os fãs irão adorar colecionar, e tudo na forma de produtos oficiais licenciados. A Xbox Official Gear conta com diversos itens de colecionadores, como canecas, acessórios, camisetas Xbox, Forza Horizon 4 e Gears of Wars. Além disso, os visitantes poderão adquirir uma camiseta criada exclusivamente para a BGS.

Não sei quanto a vocês, mas eu já estou indo ali quebrar o meu porquinho para já ir juntando as moedas!

A Brasil Game Show 2018 acontecerá entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento.

O Xbox Power é parceiro oficial da BGS 2018 e estaremos por lá todos os dias cobrindo o evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money